Os pudins Boca Doce vinham em diversos sabores, Baunilha, Flan, Ananás, Caramelo e Chocolate, todos eles bem saborosos e grandes rivais dos pudins El Mandarin, a outra marca que dominou a década de 80. Os donos da empresa souberam bem aproveitar algo que começava a dominar a publicidade Portuguesa na primeira metade dos anos 80, a originalidade criativa em anúncios divertidos e que ficavam na memória das pessoas.
“O Boca Doce é bom, é bom, é..
Diz o avô e diz o bebé..
O Boca Doce é bom, é bom, é!!!”
Era assim o jingle do anúncio deles, bem divertido e rápido de assimilar ficando na memória colectiva de todos nós, enquanto que as imagens do anúncio foram variando ao longo dos tempos. Havia o Avô que trazia o pudim de presente para a neta ou neto, havia o Avô que tentava roubar o pudim ao neto ou até o neto que roubava o pudim ao Avô. Todos eles bem divertidos e carregados de espírito oitentista, um dos anúncios mais míticos da década envolvendo familiares em conjunto com o de Fantasias de Natal.
Ainda estão presentes em muitas cozinhas Portuguesas, afinal eles existem desde 1955 e acompanharam várias gerações de Portugueses que continua a gostar do sabor simples deste pudim que podem depois alterar com pequenos pormenores para ficar ainda mais ao nosso gosto.









