Hoje ao ler uma entrevista, lembrei-me daquela que foi uma febre nos anos 90, as Botas Texanas. Todos queriam ter umas Texanas, apesar do preço proibitivo daquilo, e era algo que apelava tanto ao público masculino, como ao feminino. Quem teve umas?
Cheguei a ter umas pretas em bico quadrado em 1992, mas as originais em bico afiado, nunca tive…eram de um preço exorbitante. Davam um estilo country americano, pés secos em tempo de chuva. Mas olhando para trás…puxa eram pesadas, uma pessoa chegava ao fim do dia cansada. Mais tarde aí por 1997/98 tive umas botas Jimmy Doyle pretas de parafusos à frente,também bastante pesadas ao andar, mas com muito estilo. Falta aqui um post dessas botas Jimmy Doyle (à motoqueiro,metaleiro,gótico) e um post das botas à tropa de cordão com biqueira de aço. Abraço
1 Comment
Cheguei a ter umas pretas em bico quadrado em 1992, mas as originais em bico afiado, nunca tive…eram de um preço exorbitante. Davam um estilo country americano, pés secos em tempo de chuva. Mas olhando para trás…puxa eram pesadas, uma pessoa chegava ao fim do dia cansada.
Mais tarde aí por 1997/98 tive umas botas Jimmy Doyle pretas de parafusos à frente,também bastante pesadas ao andar, mas com muito estilo.
Falta aqui um post dessas botas Jimmy Doyle (à motoqueiro,metaleiro,gótico) e um post das botas à tropa de cordão com biqueira de aço.
Abraço